quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tudo novo de novo

Há tempos venho querendo fazer um blog novo. Abandonar o meu bom e velho blog? Jamais. Aquele tem motivo pra existência. E quem ama não mata.

Sobre este, foi um parto. O nome, foi dado de presente (sem querer) pelo André Carvalho que, um dia me disse que "minhas verdades são transformadas em verdadeiros versos". Acho que gostei disso. Não me lembro exatamente sobre o que falávamos mas, deve ter sido mais ou menos por isso: normalmente falo o que penso, sou franca e sincera. E é melhor que eu fale mesmo, pq se a pessoa for boa entendedora, ela vai entender, mesmo que eu não pronuncie nenhuma palavra.

Layout: caveiras (sempre gostei e ultimamente tenho gostado cada vez mais) bonitinhas, corações (sempre amei) e uma letra cursiva. Difícil foi convencer a T.B. juntar estes dois ícones numa imagem linda. Mas, ela fez. E ainda colocou uma fonte que eu gostei. E eu fiquei muito feliz. Ainda tá faltando umas coisinhas... Mas assim que eu for colocando, eu informo.

O título deste post: é porque aqui será tudo novo de novo mesmo. Adoro Paulinho Moska.

O que falar aqui? Sei lá. Ainda não tá definido. Frases curtas, trechos de coisas boas, indicação de lugares legais, coisas engraçadas, surreais, poemas, sentimentos, diálogos, coisas fúteis, bregas, coisas do coração, tristezas, alegrias e versos, muitos versos. Verdadeiros versos. Pra vocês.

P.S.: Só vou citar nomes quando as pessoas me autorizarem. Fora isso... vamos nos contentar com as iniciais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens amiga por seu novo cantinho
Tb vou fazer algo novo pra mim.
Tudo tem cheirinho de verdades neste cantinho
1bj carinhoso
Angela Weikamp

Patricia disse...

Oi Su!!!
Vim conhecer seu novo cantinho, rs...
Voltarei mais vezes para apreciar seus versos.
Boa sorte com o novo cantinho.
Beijos

Estela disse...

Tinha de ser mesmo caveirinhas e corações... eu também gosto. Meu blogo foi abandonado forçadamente por que eu assinei o blogger durante muitos anos e por lá ficou quando eu cancelei a assinatura. Perdi o desejo de escrever...

Bom, se me deixar só falo de mim mesma...

Amei , tomara que este lugar seja tão gostoso ´quanto a sua proprietária, epa, gostoso de estar de conviver, explicando antes que as "maldades" surjam.

Miga, sucesso.
Beijos
EStela

Patty disse...

Como não poderia gostar né?Um beijo amiga e fique por muito tempo entre nós blogueiros.

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e fico com um kdinho de inveja mas u ma inveja boa ta
haha nao sou olhuda nao
ta lindo Su parabens bjks millllllllllllll

marilia disse...

Adorei o novo blog, ficou lindo. Vc e suas caveirinhas fofas!
beijos

Gláucia Salem disse...

De caveirinhas entendemos, de corações tb, de versos talvez eu mais ou menos, de letras cursivas amoooooooooooo, enfim tá tudo de primeira, e eu nem sei se vou entrar num causo destes, mas desde já autorizo colocar meu nome onde couber, lógico que pode falar mal tb, sou daquela máxima, fale bem, fale mal, mas fale de mim.....hehehehehe!! Esta máxima é o mínimo, (risos...rio de mim mesma), miguxa parabéns!!! sempre passarei para bisoiar. Ficou muito maneiro. Bjs. Gláucia Salem

TROCANDO IDEIAS! disse...

Seu blog está demais! Sou fã de suas caveirinhas.
Bjs
VANESSA